quinta-feira, 20 de março de 2008

Eles andam aí

Pois é, com muito trabalho de casa para fazer, visto o objectivo ser sempre percorrer novos trilhos nas coisas que organizo. Na companhia do meu amigo Cristóvão lá fomos nós dar uma agradável volta.Percorremos trilhos por nós conhecidos, e ainda fomos à decoberta do além...a saída foi com um dia de vento como hà muito tempo não via. A bike era preciso segurá - la bem pois até abanava.
Lardosa 9h00 da manhã, muito desagradável, cafezito no amigo Victor, e aí vamos nós..

A volta de hoje meteu trilhos nunca por mim percorridos. Conheço bem a zona por onde andamos mas esta nem por isso. Daí explorar novos trilhos para a Rota dos Lagartos a 18 de Maio, porque vai ser uma constante de singles ...

A verdura, frescura e as paisagens, em consequência do tempo que tem estado, sem dúvida uma maravilha... Depois de percorridos uns bons quilómetros, 1º encontro imediato!!!afinal depois de nos depararmos com esta coisa, chegámos à conclusão que os há mesmo!!!até a cabeça lhe raparam!!!

Aqui fiquei na dúvida se tinha entrado em território "SIOUX" ou nem sei lá o onde!!!

Depois da alegria que acompanha estas coisas, vamos continuar...

Nas terras circundantes, não é que me atrapalhei mesmo. Algo me fez lembrar filmes do Homem abominável, onde um dia foi morto por lanças e machados!!! que raio de coisa esta!!?? Ah lá descobri para que seria estes paus mais parecidos com lanças....(agricultura quiçá!!!)

Após a procura exaustiva,chegamos à conclusão de que seria melhor pedir socorro, não aparecesse por alí algum a espionar o nosso trabalho. Foi então que o Presidente do clube acorreu em nosso auxílio, e rapidamente metemos as bikes para dentro do jipe e, acho que havia um branquinho à nossa espera algures para os lados da Lardosa..
Em casa e seguros, foi um problema sair do jipe de socorro...


Boa volta e vamos a eles...Fotos aqui:

Queria aqui fazer um voto de boa e feliz Páscoa a todos

Lardosa, 20 de Março de 2008

Pinto Infante

2 comentários:

Fidalgo disse...

Boa Páscoa para ti também. Apareçe um dia por Castelo Branco para uns trilhos novos para ti. Amanhã 8 horas na Pires Marques.Fidalgo.

Luis Franco disse...

Boas.
Afinal ainda não tinhas descoberto tudo... o mundo é pequeno mas, a "terra" é grande... quantas pedaladas ainda faltarão para descobrir o que resta?!...
Aquela das lanças... são para os feijoeiros e tomateiros, bem, vê-se logo que para ti agricultura e pedal não ligam lá muito bem...eheheh.
Abraço.