terça-feira, 21 de outubro de 2008

Trilhos da Raia 2008

É sempre um prazer para mim participar em eventos onde a qualidade, simpatia e todos os adjectivos agregados ao saber receber estão sempre presentes. Dia 19 chegava; então, burra para dentro da carrinha e Idanha aí vou eu.
Quando cheguei, encontrei logo amigos destas andanças. Contudo como prometi lá em casa, ia ser o primeiro a sair(só a sair eh eh), tive o previlégio de ter ao meu lado um grande desportista do ciclismo Nacional; Ele mesmo, o Victor Gamito(Pessoalmente acho que ele é que teve bem ao meu lado...brincadeira né!!!).
Durante o percurso, tive a companhia do Filipe, amigo de longa data, a quem agradeço a companhia. Excepcionalmente, desta vez tenho poucas fotos, pois a pressa de chegar era alguma.
De salientar neste evento, a sempre deslumbrante barragem "Marechal Carmona" e toda a sua envolvência, a Natureza no seu melhor...
Como a pressa era alguma e o treino pouco, este ano resolvi, optar pelo trilho do 45, que no fim deram em 54Kms!!!.

Bem, para quem gosta de tirar as mãos do travão a subir, foi de uma adrenalina pura descer para Idanha a Velha a 54 Kms hora; Adorei...
Já agora, consegui regressar ao fim de uns meses a colocar a minha mochila.
Degrau a degrau, esta Associação trouxe para a Beira quase 500 amantes desta maluqueira.
De parabéns teve a ACIN.
Tira as mãos do travão
Pinto Infante

1 comentário:

Gonçalo disse...

Boas pessoal

Tudo bem?

Esses passeios

Nós aqui em Oleiros vamos realizar o 2º Passeio BTT Rota do Medronho - Pinhla Total

Para obterem mais informções vão aos sites

www.pinhaltotal.com

ou

www.loucurasnnaminhaterra.blogspot.com

Para se poderem inscrever é em

www.pinhaltotal.com

Apareçam por Oleiros já no próximo Domingo

Tenho a certeza que se vão divertir muito.

Obrigado

Boas pedaladas e bons tralhos

Gonçalo Fernandes