sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dia do trabalhador

Com o fim de semana de 3 ricos dias estragado por motivos de serviço, lá me consegui safar inesperadamente da parte da manhã neste dia que diz respeito a todos nós; Desculpem se me enganei!!!
O dia mundial do trabalhador:
Assim sendo, levantei - me pelas 8Horas, e com uma ventosa de meter a malta em casa pensei em ir dar uma voltinha de bike neste dia do trabalhador; Não é que me apetecesse muito com este chato vento, mas arregacei as mangas e vamos ao trabalho!!!
Depois do cafezito matinal, levantei âncora para algures por aí; passei pela Soalheira e subi um pouco em direcção ao Louriçal.
Com o desenrolar da volta e com o vento que teimosamente me fez companhia até cerca das 10 da manhã lá fui conquistando parte da minha volta; Olha mais um buraquinho para ver onde isto dá!!! Tanto que eu gosto de buraquinhos!!!Vou lá meter o nariz, e, que belo trilho aqui está!!!








Hoje, finalmente encontrei o que me faltava para fazer por aqui umas ligações para a tal confraternização, um dia destes...
Para ser bom chefe de família...Grande águia!!!








Depois foi o regresso pela N/S de Fátima em São Fiel, vindo novamente dar à parte de cima da Soalheira.








Que cusco... mais um buraquinho e...outro single espectacular...
Já só dei por mim na Soalheira, onde se desenrola mais uma edição da feira do queijo, edição 2009, esta em sítio diferente do ano passado.
Sem esperar, bela voltinha, onde regressei a casa com 48Kms recheados de novos caminhos e com apetite valente para o churrasco que se seguia.
Sem travões
Pinto Infante

Sem comentários: