terça-feira, 26 de maio de 2009

Era mesmo dia não...

Com compromissos familiares marcados para as 14H00, aproveitei a manhã de 27 de Maio para dar mais uma voltinha por aí.
No dia anterior, questionei o Cabaço e companhia se eventualmente tinham pensado vir para os lados da Lardosa, para aproveitar a companhia e desfrutarmos o mato por estas bandas. Resposta positiva por parte da comitiva albicastrense e por volta das 9 da manhã lá apareceram 3 companheiros do pedal.
Assim, Carlos Sales, o azarado Filipe no dia de hoje e o Cabaço, e mais tarde o Pedro Barroca que, desta vez lhe trocaram as voltas para estes lados. Ah e eu.
Pergunta da praxe: Onde vamos???
Por aí mas quem manda nestas bandas, és tu.
Pronto, fui ao baú e ala, por aí...
Decorridos, cerca de 4 Kms não é que o Filipe na passagem da ponte Norte da barragem, manda um terno que daqueles nem ao diabo lembra!!!
Foi um susto que só por mero acaso não caiu de cabeça contra a seca "barroca" e causou males de maior; uns cromados esmurrados e pouco mais...
Ver se estava tudo bem, arrancámos então pela Soalheira, e Casal da Serra onde a malta esperou cá pelo rapaz. Sabem como é, a subir é mesmo a poupar travão...
Depois vinha o bom e o bonito; Ao iniciarmos a descida sem alternativa para o local onde os queria levar, avancei em 1º mais o Pedro, e daqui para a frente toda a atenção é pouca. Mesmo assim, olho para trás e ninguém: Estranho, ainda agora aqui vinham comigo!!!???
Pois, elas acontecem mesmo sem esperar; O Filipe novamente ao chão, mas desta vez uma daquelas quedas que até dói só de olhar. O rapaz ficou de tal maneira que ainda conseguiu chegar à Lardosa, mas tivemos que o aconselhar ir para a urgência.
Muitas queimaduras, hematomas e, porra grande queda!!!
Filipe, as melhoras é o que te desejo.
Assim, foi uma daquelas voltas, em que pensamos mesmo que estas coisas só acontecem aos outros....
Um dia destes vamos lá, mas com mais calma...
Sem travões, a subir, mas nas descidas fazem bastante falta...
..........................................................................................................................................................................
Isto está quase. Já ando em pulgas com o espectáculo de 10 de Junho.
Calhou-me a mim abrir as hostilidades, sou o 1º a fazer o gosto ao dedo pelas 16H00, apareçam.
DJ Português Diego Miranda aqui:
Pinto Infante

Sem comentários: