sexta-feira, 22 de maio de 2009

...provávelmente o meu maior desafio de bike...

Pois de início não quis, não me sentia com coragem para tal, depois pensei, agora foi de vez. Enervei-me comigo mesmo e a convite dos consideráveis BTTHALL lá vou eu opor-me aquele monte. Monte disse eu!!!
É sim senhor...a serra de Estrela vai receber uns quantos malucos dia 24 numa aventura que só acaba na torre, ou não!!!
A volta que a minha burra e companheira levou, e espero estar à altura para ela.
Desta vez a escolha na sua manicura recaiu na imposição de uns pneus de estrada que andavam lá por casa e nem parece a mesma.
Classificativa de 1ª categoria mais a malta vou mesmo tentar lá chegar, onde este monte verga os mais afoites...
Assim e nesta classificativa, tenho a certeza de que vou mesmo tirar as mãos do travão...
Pinto Infante

Sem comentários: