segunda-feira, 4 de maio de 2009

...que fim de semana !!!

A vida é que manda, mas...mas que custa ver a rapaziada dar umas por aí e eu de castigo por motivos profissionais custa!!! Foi o 1º de Maio, Sábado todo o dia, e assistir à maior concentração de Portugal e da Europa de BTT, como se não chegasse, Domingo todo o dia a trabalhar...Mas enfim, mais fins de semana virão, e com eles grandes voltas hei-de dar na companhia da rapaziada. Aqui o filho do Tomás, não sabendo ele o que o esperava.
Como Sábado me encontrava então a trabalhar, aproveitei e fui mais cedo para Portalegre ver esta autêntica parvoeira que a malta dos "Ases do Pedal" organizam por ali. É verdade digo parvoeira, porque a maratona desta gente consegue mexer em tudo o que é coisa por estas bandas, e até tenho algum conhecimento como as coisas funcionam.
Pelas 07H50´já lá estava nno ponto de partida, e vi logo malta conhecida; Colegas de trabalho, amigos e conhecidos do pedal, em resumo um verdadeiro "mar" de gente!! Só mesmo visto se consegue perceber o que é isto!!!Aqui estão o Bastos e o Baptista, eles colegas de profissão.
Há gente que só lhes falta levar a cama para lá a dormir; Deitam a burra no chão, como se trata-se de uma marcação de território e, por alí andam.
Depois chegou a hora do serviço, mas depois das 9 horas, hora de partida lá consegui uma escapadela como tinha dito ao pessoal amigo da Lardosa e de Alcains que se pudesse lá estaria de caneta na mão. Outro colega, o Carmo que se opôs aos 101 Kms, chegando com um grande empeno!!!E o pneuzito!!
O Vasco e o Tó também participaram fazendo uma prova à sua medida...Ah pois, a representação da Lardosa, o meu amigo Zé Luís, que ao contrário do fim, aqui ainda com o sorriso nos lábios, na chegada o sorriso deu lugar ao cansaço...
15H12´quando estes 3 mosqueteiros chegaram...de duros sem dúvida...
"ARRASATRILHOS", presentes, aqui o Tomás a meter-me inveja..."anda amigo, dizía ele"...vai tu...
Malandro...
Engraçado, aqui ninguém levava as mãos no travão!!!
Até que enfim!!! 38 minutos volvidos depois da partida, e só depois aparece a malta de Alcains!!!O Nelson, o Jorge e logo depois o Nuno Maia.
Tanta gente,tanta bicicleta, tanta sei lá eu o quê!!!
Pois assim foi; ..."e eu a vê-los passar"!!!
Aqui a rapaziada ainda com o sorriso estampado no olhar, em regime:
-para onde vais???
-vou pra festa, viva;
-de onde vens??
-vvvveeenhhhhooooo daaa fesssssta!!!!
Este invejável fim de semana de 3 dias, foi triste para mim em termos desportivos, e em que até o Benfica perdeu!!! Melhores virão, e é já este...
Pinto Infante

Sem comentários: