terça-feira, 2 de junho de 2009

...estamos quase lá...

Não sei bem, mas a vida prega destas partidas ao ser humano, e como tal tenho que dar a minha contribuição e aproveito aqui no meu cantinho, como Alcainense para colaborar na campanha de ajuda a este jovem...
Sem comentários...
Eu sei que vêem atrasadas, quer as fotos quer o filme, mas se bem se lembram esta digressão familiar do ano 2008 coincidiu muito com a 1ª concentração de pasteleiras da Lardosa e, não houve tempo para partilhar com vocês estas fotos. Mas como diz o povo e bem, vale mais tarde do que nunca.
Então lá vai:
Vejam filme intitulado:"o pisar de ovos parte 1":

Depois da saída da Lardosa na companhia do Zé Luis, fomos ao encontro da malta de Alcains, e mais tarde na travessia da ribeira de Alpreade esperamos pela malta de Castelo Branco que em virtude de umas avarias chegaria mais tarde ao grupo. Vamos ver se este ano a coisa corre melhor...
Eis uma foto na barragem da Idanha(Marchal Carmona), da "3ª idade"; Belo par de jarras diría eu. Até lhes poderiamos chamar "os Antónios" respectivamente o Cabaço e o Raposo. Belo...
Vejam filme intitulado: "o pisar de ovos parte 2":


Este não é António, mas é o Joaquim, sim o Pinto Infante, desacrossoado com o calor que já se fazia sentir, mas sempre bem fresquinho por dentro fruto dos muito bons abastecimentos que a rapaziada nos preparou.
Aqui nem Antónios nem Joaquins; Sim o João, o Valente, e que valente, pois este fim de semana 31 de Maio de 2009, foi rapaz para, ele e mais uns Valentes, um deles o António( o Cabaço), irem serras acima até à bonita aldeia de Piódão(xxxiiii!)por onde eles andaram!!!Claro está o Quelhas e Micaelo também presentes.
Na foto, este local invejável para os paparazí dos blogs conseguiren a melhor e o melhor ângulo para a foto junto da água.
Será que este ano, e à semelhança do ano passado iremos conseguir fazer o mesmo brilharete???Concerteza que vamos, pois mais uma vez a organização composta pelo não António nem Joaquim, nem João, mas sim pelo Nelson e Fidalgo, irá caprichar nos entretantos.
Filme 3 com todas as fotos tiradas por mim:
Foi sem dúvida um dia muito bem passado, e em família, onde a caravana se deslocou até ao sol de Monfortinho para disfrutarmos deste belo espaço.
PS: O dia 10 de Junho está a chegar e com ele, o grande espectáculo de DJ´s também. Apareçam, pois a ansiedade já é muita. Lá vos espero...
Pinto Infante

Sem comentários: