domingo, 19 de julho de 2009

...o que é isto???!!!...

Este fim de semana, e como prometido a mim próprio agarrei na minha estradista e fui fazer uma volta por aí um tanto ao quanto puxada, para aquilo que tinha pensado, mas...
Sim, mas porque o Pio ligou-me no Sábado a perguntar se sempre ia de estrada; Então, como adquiriu umas rodas novas, montou uns pneus de estrada nas velhas rolantes e vamos virar a Vila Velha de Rodão, que tal?! Belo, se nos cansarmos viramos; Mal eu sabia que o rapaz mandou um tralho lá para os lados de Stª Margarida que ainda vinha um pouco com o chassi enpenado, mas a procura da melhor forma levou-o a fazer-me companhia; ainda bem! Então por volta das 7H30, arrancámos com um tempo fresco que se avizinhava uma boa manhã para queimar a barriguita...105 Kms percorridos, em boa companhia, mas para as partes finais já vinha com a língua de fora:Eu, porque o Pio está a ficar na forma que ele pretende.
Bem, lá que esta estradista não tira o lugar à outra, esta de BTT é verdade, mas que tem a sua beleza tem; Um senão muito, mas muito grande; os condutores dos carros, carrinhas e afins deviam ter um pouquinho mais de consideração e respeito por quem anda como eu, principalmente Domingos a desenferrujar os ossos e a deitar uns cigarros fora por nessas Nacionais ... Ó meus amigos, cabemos lá todos!!! Bem, mas o que é que isto tem a ver com estas fotos de pasteleiras!!!???
Nada e tudo!!!
Não quero ir de férias, que graças a Deus estão quase a chegar , sem deixar já o mote; Tudo acertado com a Junta de Freguesia da Lardosa, incluindo datas, para uma das maiores "parvoeiras" aqui das bandas da Lardosa; Concentração de Pasteleiras dia 3 de Outubro de 2009 e passeio Pedestre dia 4 de Outubro. Ah pois é, "Feira do Feijão Frade da Lardosa"2009 já no calendário. Mas vão estando atentos aos pormenores, brevemente neste meu cantinho.
Pois com a notícia de pasteleiras, bem fico triste mais uma vez a convite do Rui Rodrigues, grande organizador da Burinhosa, não vou poder estar presente pelo 2º ano consecutivo; quem puder vá lá ver esta grande concentração
Esta é a minha mais recente aquisição, de 1924, uma "PHILIPS", já estou a meter os arreios e a pô-la toda bonita para a maluqueira.
Esta semana fui convidado pelo meu amigo Hugo Ceia, a participar num nocturno que se realizará 5ª Feira junto dos amigos e companheiros Alentejanos, Portalegre.
Abraço e sem travões para as férias...
Pinto Infante

Sem comentários: