segunda-feira, 3 de agosto de 2009

...as fotos que faltaram...

Concerteza que tal e qual o prometido, a divulgação do resto das fotos no passeio que se desenrolou lá para os lados de Portalegre dia 23 de Julho.
Relembro que neste passeio entre colegas e amigos do pedal, uma das zonas que mais gostei, foi sem dúvida a subida sob a calçada medieval que nos levou até à localidade Carreiras. Toda a sua calçada se encontra numa configuração de desenhos muito bonitos.

Foi como disse no ultimo post antes das minhas curtas e merecidas férias no "Allgarve", um passeio muito agradável, sendo que, a 2ª parte desenrolou-se com uma temperatura muito boa para a prática desta modalidade.Férias, essas foram gozadas com saudades das minhas burras, mas com sentimento certo de não desaparecerem às metades como estas!!!Não porque no Domingo logo pela manhã e com os termómetros a acusarem umas temperaturas mais baixas, levei a minha BTTista dar uma, onde logo alí para as bandas de Alcains me pregou uma como nunca!!! Com um furo vindo do Alentejo, vazou o líquido todo e não me apercebi...chama-se furo não é aquele buraquinho!?
Até taco tive que colocar!!!
As férias grandes aproximam-se muito devagar, mas venham de lá elas.
Pinto Infante

1 comentário:

Unknown disse...

Boas!

Vimos por este meio convidá-los a visitar o programa do LANfestival 2009 que entre outras terá uma prova de BTT. Visitem www.lanfestival.pt e vejam o que vos espera.

Contamos convosco