domingo, 13 de setembro de 2009

...a carta que nunca te li...

Querida Mãe, querido Pai então que tal,...e coisa e tal
nós andamos do jeito que Deus quer...e vamos lá para o Natal...
Pois , é isto mesmo que hoje me apetece escrever, e foi mesmo o que me veio à memória.
Na manha de 13 de Setembro, e com o tempo a favor de quem gosta de pedalar, fui ter a Alcains com mais rapaziada do pedal.
Bela moldura; Ah e tal a malta é fixe, onde vamos, oito e coisa nove e tal e de vez às 8 e pouco rumo ao monte. Imagine-se, monte!!!
Porque é que esta placa não se encontra à entrada do monte???!!!
Uns com mais, outros com menos dificuldades lá fomos em direcção ao monte, recordando com agrado alguns trilhos da rota do Feijão, quer na subida via Castelo Novo, quer na descida via Louriçal.
E, nesta Domingueira nem me deu para levar a minha caneta, mas não sei porquê apetece-me ler esta "carta"; No meu baú existem sempre memórias escritas pela minha digital.
Assim se escreve em bom Português!!!!
Meus Deus...Só posso dizer;
Comentários, nãããã...
Depois, vasculhei, e eis que vou às compras durante a semana, e campanha marca desta água. Na compra de um pack oferta de um bidon para desporto!!!
ÓÓ meus amigos, desporto com água desta categoria???!!!
Não é que fique mal, mas...
Sem travões, e relatando uma das minhas memórias em carta através da caneta.
Pinto Infante

Sem comentários: