domingo, 6 de setembro de 2009

O dia em que andei à "Aranhas"

De há uns anos para cá, esta estava no programa com o pessoal de Alcains, muito por causa dos amigos Raposos, que são desta singela terra; As Aranhas. É verdade, os dia em que por lá se degustaram bons petiscos oferecidos pelo Tó Raposo ainda se pensou ir de bike, mas essa parte ficou para lá.
Neste dia 6 de Setembro e a convite do Filipe Salvado e do Carlos Sales conseguiu - se concretizar.
Ir de bike Lardosa/Alcains até lá, levando as Famílias com os rebentos para a piscina disfrutando deste mágnífico espaço.
Bem. com tudo combinado com um dos meus convidados, o meu amigo Tomás, às 7H30 lá veio ele na companhia do filhote Miguel de Tinalhas até à Lardosa, onde também o Pio chegara de Alcains para partirmos, sem antes de tomarmos café junto do meu companheiro de luta cá da Lardosa; O Zé luís que teve logo pela manhã que mudar de pneu, porque rebentou logo no café da manhã...
Eis a junção Castelo Branco, resto do mundo...
Esta Nuno, desculpa mas tenho que copiar; Da próxima que vir um autocolante destes, vou comprar de certeza...digno e original...
Fazer parte deste grupo é algo que me faz sentir bem, não é modéstia, pronto é assim mesmo, sentir que há gente que se lembra de mim faz- me sentir bem. Bem haja Filipe e Carlos.
E o Burro sou eu!!!
Carrega em cima do filme:

Durante o percurso tive hoje alguns precalços, 1º furo, este que nem sei porquê esvazia-me a roda de há uns tempos para cá; depois corrente partida; maldita, já é a 2ªvez com a mesma e, nova, depois muito pó, e quase no fim não mandei um tralho, bem ...Há dias assim...
Aranhas até que enfim, e à entrada do espaço lá estava o Zé das Aranhas, companhia de logística durante o percurso com o seu triciclo Tailandês, à nossa espera para fazermos a entrada triunfal nas piscinas, local que nos acolheu durante este dia.
Piscina, Família, amigos, belo almoço, amizade, piscina e, que mais se pedir???!!!
Ah, e malhas!!!
Eu disse malhas???!!!
Pois é!!!
Existem umas coisas redondas de ferro para se lançar, que servem de passatempo, do qual é um jogo que eu até gosto. Em Lardosa, Alcains e resto do mundo lança-se e é a tal malha de ferro que derruba um pauzinho chamado pinoco e conta 2 pontos.
Meus amigos, foi o que tentei fazer durante a tarde junto duns adversários, mas calhou-me na rifa jogar com um da Guarda cidade e outro de Martim Branco. Pronto, pronto perdi, é certo, mas lançar a malha e acertar nas pedras que vão derrubar o pinoco!!! Tive mesmo que lançar um piropo....
Parabéns Fidalgo e Álvaro, justos vencedores...
Pronto, e foi mais um dia, este a repetir seja com quem for. Eu só não estarei, se não puder.
Tenho que agradecer este dia a ti Carlos Sales e Filipe Salvado por proporcionares a mim, Família e amigos mais um excelente dia de conciliaçao entre bike/Família.
Bem Hajam
Pinto Infante
Sem travões...

2 comentários:

Filipe Salvado disse...

Ola Pinto!

Não tens que agradecer,nós é que agradecemos a tua presença assim como a de todos os que participaram nesta aventura e tb aqueles que queriam participar mas por motivos de força maior não puderam marcar presença.
Queria tb agradeçer a todas as pessoas que de uma forma ou outra nós ajudaram na organização e realização deste evento. A eles o nosso obrigado! Sem essa ajuda não teria sido possível realizar este passeio!
Esperamos que o objectivo deste passeio, de um dia bem passado e divertido na companhia das nossas famílias e amigos tenha sido alcançado por todos os presentes.
O nosso obrigado!

Carlos Sales / Filipe Salvado

Fidalgo disse...

Eu aproveito a reportagem, do amigo Pinto Infante, para agradeçer o convite do Filipe e do Carlos sales, para participar nesta aventura. Tudo Five Stars. Mudando de assunto, com pedra ou sem pedra, volto a fazer a pergunta se eu não tivesse jogado o pinoco caia ou não? Está tudo dito. Temos jogar a desforra um dia destes.
Um abraço.