domingo, 18 de outubro de 2009

..."ACIN", vale a pena...

"ACIN" e com naturalidade chegava o tão ansioso dia 18 de Outubro de 2009. É mesmo ACIN porque este dia em tudo foi diferente, e diferente sempre pela positiva.
V Trilhos da Raia
No ano de 2008, foi o Victor Gamito que teve o "prazer" de tirar uma foto a meu lado; Este ano, o mordomo... e que inteligência desta gente escolher o conhecido Marco Chagas para apadrinhar este evento. A meu lado o Marco, sabem aquele, o Chagas. Prazer o meu claro; Não é todos os dias que se está ao lado duma figura desta, que tanto deu ao ciclismo Português.
Até 18 de Outubro tenho o prazer de dizer "ACIN"; Nunca lá falhei nenhuma, e se Deus quiser, com este tipo de qualidade, não falho às próximas.
Bem, então vamos lá contar um pouquinho daquilo que foi: Será que há algo para contar???!!! Muito ou pouco!?
Uma só palavra:
QUALIDADE
Pouco a dizer, porque isto só se consegue transmitir o que foi, quem visita esta gente. Vocês são GRANDES....
Saída marcada para a hora correcta e, 9 da manhã, bom passeio, vereador , até logo e cá os esperamos...
ACIN foi, mato, campos caminhos e, SOBERBAMENTE singles, a minha paixão, singles e mais singles, e ainda mais singles, uma loucura; Tanto que eu gosto disto... Ah já disse singles!!?? Então volto a dizer; SINGLES...
Dia 18 de Outubro, os acompanhantes da malta que iam fazer o passeio BTT, tiveram direito ACIN, a um passeio devidamente orientado, pelo riquíssimo Património cultural que a Idanha Possui.
Até um ADUFE receberam!!!! Símbolo claro desta terra..
As fotos deste ano são poucas, mas mesmo ACIN chegam. Venham para cá as ditas GRANDES maratonas, que a malta da BEIRA mostra ACIN o que se faz, e o que de bom e de qualidade há por cá...
ACIN foi mais uma. Não. Mais uma não. Foi para mim o melhor passeio/maratona onde participei até hoje.
ACIN vale a pena, e sem travões...até perdi o da frente...
Pinto Infante
Só uma coisa me entristeceu, sem ACIN por em causa a organização:
Peço que em prol da NATUREZA, cuidado, não deite lixo no chão, porque tanta garrafa e lixo deixa a malta no chão!!! Com certeza não é culpa das organizações!!! ACIN é complicado....

Sem comentários: