quarta-feira, 21 de outubro de 2009

...patrulha mista!!!...

Cá estou eu, e de novo de volta às minhas ricas lides na companhia da minha bike para disfrutar das paisagens, e que paisagens escolhi para este post. O regresso diria eu!!!
Quem melhor escolha para um dia, ou uma manhã de BTT!!!???
Esse mesmo, o António Cabaço. É que, como combinado, e desde que exerço a actividade profissional em Castelo Branco, um dia havia de dar uma volta cá nas bandas citadinas. Com a "velha "raposa" nestas andanças, lá nos encontramos. O dia anterior para mim violento no que toca a confraternização, e prova de vinhos e gastronomia. 4ª feira, tinha que destilar, e então lá fui como combinado ter à Pires Marques.
Quem mais?!
Duas jarrinhas apareceram. O Cabaço, e o Pinto, esse o Infante.
..."que tal café nos Lentiscais?!"... sugeriu o Cabaço...
Para onde queiras, mas não me leves para subidas!!!!Comentei eu...
Chove, não chove... bora lá...
Sobe desce, sobe e desce, lá fomos sob a batuta deste veterano profundo conhecedor destes trilhos. Era logo ali. Os Lentiscais. Bela conversa. Até chegamos a falar em "patrulha mista"! Porque não?!
Foi agradável. Chegamos ao ponto no Centro de Dia, que a conversa ia longa, quando nos lembramos. Temos que regressar.
Blá blá blá, é que isto não é só bicicleta. A conversa também é de salutar...
Trilhos, ah e subidas... aquelas que eu detesto, mas, tenho que as fazer e, rapidamente chegamos à Nossa Sr.ª de Mércules onde bebemos uma fresquinha. Hora de ir trabalhar. Sim, a profissão já esperava..
Bela volta, que de futuro se vai repetir com certeza...
Quanto a esta foto, ficou por revelar. Um amigo de profissão a ver o seu filho, foi o que deu. Espectáculo. ACIN, foi os Trilhos da Raia 2009.
... sem travões...
Pinto Infante

Sem comentários: