domingo, 22 de novembro de 2009

...alternativa, porque não!!!...

Hoje Domingo, tinha até dito a mim mesmo que não ia andar nem de BTT, nem de estrada. É que isto de pôr em pé cedo, tem lá que se lhe diga.
Ainda tentei, mas há qualquer coisa mais forte que nós que, segredando - me ao ouvido ralha, ralha e continua a ralhar nestes termos:
-"levanta-te lambão, toda a semana sentado na secretária, e mesmo assim, agora queres sorna???!!!...
"põe - te a andar"...
Não sabendo bem onde andava, acordei então por volta das 8 e tal, e diga - se a bom termo; Fiquei maravilhado com o dia que estava para a prática do pedal.
Tenho que ir castigar o corpo. A Corrente da BTT estava no gasóleo a lavar, e não me apetecia sujar as mãos; Decidi então agarrar na minha excelente alternativa e ir fazer a volta "saloia".
Lardosa/Alcains/Castelo Branco/Escalos de Baixo/Escalos de Cima e Lardosa. Uma relaxante que dá mais ou menos 54 Kms. Belo para quem não tinha vontade de andar. Pelo caminho revi ainda malta conhecida deste desporto.
Ao circular na estrada entre Castelo Branco e Escalos de Baixo, e tantas vezes já por ai circulei, bem ao ao jeito de "Nós por cá" , deparei me com esta placa.
Esta agora!!!
Afinal como ficamos!!!???
Quanto Kms são para um lado, e para o outro???
É para T.Monfortinho, ou é para Espanha???
Pensei eu na minha ignorância e relembrando outra personagem (Maitê Proença):
Já sei, são duas cidades Espanholas...eh eh eh
Se tivesse a companhia do meu amigo Zé, provavelmente nem tinha reparado em função da velocidade, mas como o rapaz está de baixa e a recuperar duma cirurgia, passei mais ao meu ritmo, ou seja devagar. Assim, só posso desejar-lhe as melhoras e anda para cá Zé que fazes falta. As melhoras.
Pinto Infante
Até 4ª sem travões, sei lá para onde...

Sem comentários: