quarta-feira, 25 de novembro de 2009

...três pedaleiras...

É verdade; Esta 4ª Feira, em mais uma semana dedicada superiormente ao desporto, havia perguntado ao maestro da banda, se iria pedalar pela manhã. Confirmado.
Assim, e com três pedaleiras rolantes, e cada uma ao seu ritmo, lá me juntei a estes "doentes" pelo pedal na Pires Marques, local para mim agora conhecido para junção do pessoal.
A grande, a média, e a pequena...
Passo então às apresentações; Pedaleira veterana com 40(ou 50) e não sei quantos dentes - António Cabaço(cabelo branco, ainda tem, 2 pernas, 2 braços, 2 olhos, nariz, boca, ah e uma bicicleta, com 1,71cm de altura, o homem não, a bicicleta. Pedaleira 30/40 e tal dentes, careca, 2 olhos,2 braços, 2 pernas e bicicleta, mas com fobia de subidas e 1,73 de altura - Pinto Infante. Pedaleira esta de 30 e poucos dentes com cabelo, bicicleta, 1,68cm de altura, 2 olhos, boca, 2 pernas e sei mais o quê! O amigo Filipe. Grupo completo com 3 pedaleiras pronto para o que desse e viesse...
Foi, saímos de Castelo Branco com sugestão dada pelo Mestre; O café é na padaria "Canelas" na simpática Aldeia dos Amarelos. Pronto, pronto, eu pago os cafés, atrasei - me. Nesta foto tentei fazer contas ao dinheiro que tinha, mas acho que este material seria mais apropriado para desenhar o road - book do que para o pretendido.

Andar, circular, e o Cabaço sabendo que sou louco por singles espetou comigo em algo de soberbo. Ainda à bem pouco tempo noticiei aqui que lá para o lado da Benquerença havia coisas lindas, mas este rapaz hoje caprichou na escolha. Bem haja Cabaço pela formidável escolha deste passeio. Num nocturno com o Quelhas e companhia já tinha feito parte dele, mas como era de noite, o Quelhas alertou - me para a beleza destes lugares, esta 4ª Feira foi simplesmente BRUTAL.
Sempre com paisagens novas para mim, chegámos então à dita padaria. Capuchino/pão com chocolate acabado de fazer e café. Beleza.
Foi deveras muito bom conhecer este armazém, onde a simpática Srª nos soube acolher.
Arrancámos de regresso, e o Filipe sempre preocupado com a estética da sua montada. Porque seria?!
CÓCÓ, CÓCÓNITE!!! Sugeriu o Cabaço(Cuidado com estas doenças!!!) Que parvoeira!!!
O rapaz passou num sítio de "CÓCÓ" e apanhou CÓCÓNITE. Ficou com febre das subidas, beleza da bike e ninguém o aturava...A preocupação conforme as fotos o ilustram , era limpar o CÓCÓ da bike...
Brincadeira, só pode.
São estas coisas pequenas que fazem GRANDES os momentos que nos trazem em vida, pelo menos a mim.
Bem haja Filipe e Cabaço, por uma manhã de soberbos trilhos que não conhecia, que se Deus quiser vão ser agora repetidos por muitas vezes.
Até outra, com ou sem CÓCÓ...
Carrega aqui para ver filme:
Sem travões...
Pinto, o Infante

Sem comentários: