quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

...aquele conto de solideriedade...

Boas festas a todos; Assim mesmo venho solicitar aos leitores desta notícia para darem um saltinho ao seguinte blog:
http://www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
Se quiserem podem comentar, porque é através de comentários neste blog, que se comparticipa na solideriedade desta causa.
Toca a comentar SFF.
Nos entretantos e no mundo da bicicleta, vou ultimar este fim de semana trilhos, paragens, pausas e ligações para 27.

Estes forma os bravos do pelotão, no "esplendor da marateca" 2007.Apesar de 2008 contar com um tempo crítico a coisa fez - se na mesma, mas sem a habitual foto de grupo, que este ano não podemos esquecer; Sempre agradável recordar.Vamos ver o que nos aguarda em 2009
Sem travões

1 comentário:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Pinto,

Vim ver o seu Blogue antes de comentar no Aldeia da Minha Vida.
Não se preocupe que já lá vou e não irei só uma vez.
Pena que só possamos votar um vez, mas tenho amigos e mais, muito mais, tenho um fanático por BTT em casa, veja o seu Blog http://jfassim.blogspot.com/

A mim encontra-me em Fernanda Ferreira
ou ainda


Abraço