domingo, 14 de março de 2010

...comentários, para quê!?...

2006; a aposta;2007, belo;

2008, encantador;
2009, fui o dorsal número 1;
2010......
Simpáticamente o meu amigo Tomás veio buscar-me à Lardosa para irmos até aos trilhos da açafa. Colocou a minha montada ao lado da dele em cima do suporte do tejadilho. Entrámos na A23 e passados 1 Km soltou-se; meus amigos quando olho para trás, e vejo a minha fiel companheira andando às cambalhotas na auto-estrada...que tristeza...felizmente não vinha nenhum carro atrás e provocarmos um acidente...
Eu que nunca gostei destes suportes...
Esta açafa 2010 fica-me na memória pelas piores razões, mas amigo Pequito põe já aí na açafa 2011 o meu nome SFF.Como tenho o trilho 2010 em GPS, um dia deste tenho que lá ir fazê-lo.
Este era o meu dorsal 2010...

sem comentários...
I´ll be back...
Haja saúde...
Pinto Infante

4 comentários:

Marcello Silva disse...

E tu tás bem ?
É que com estas imagens e sem dizeres mais nada a malta fica preocupada.
Diz alguma coisa.
um abraço,

Marcello Silva

Pinto Infante disse...

comigo tudo bem Marcelo.não adiantei mais nada de propósito em virtude da tristeza. O meu amigo Tomás simpáticamente veio buscar-me e levou a minha princesa em cima do carro com barras e suporte, mas na A23 a minha bike soltou-se andando aos trambulhões. felizmente não vinha nenhum carro atrás...
obrigao pela preocupação.
abraço
Pinto Infante

João Afonso disse...

Pensamentos positivos AMIGO.
Na realidade sempre podia ser pior ! e afinal "Princesas" há muitas, (ah e tal mas esta é a minha ...) ok mas a vida continua.
1 abraÇo.

António Pequito disse...

Amigo Pinto Infante

recebe um abraço de solidariedade, porque deve custar ver a nossa bike a voar assim sem mais nem menos!!, Espero que os estragos não sejam de grande monta.
Em abraço
A. Pequito