quarta-feira, 10 de março de 2010

...pedido aceite...

No post passado, o pedido dumas 4ªs Feiras sem chuva, desta vez foi concedido.
Esta 4ª Feira 10 de Março, tínhamos lá para os lados da Av.ª do Zuhai encontro marcado para a tal volta desportiva de desporto em serviço. Juntaram a nós o Cabaço e o Zé Luís a gozar umas férias.
Completámos um grupo de 6 amantes da modalidade e com objectivos virados para os saborosos bolinhos da padaria dos Amarelos. lá fomos nós eram para aí nove e tal, oito e coisa nove e picos... Mais fotos em baixo desta.Da esquerda para a direita:
O Sérgio, o Nunes, o Cabaço, o Zé Luis, o Tomás e o Pinto Infante.
Pela zona industrial de Castelo Branco invadimos os campos, estes saturadíssimos de água, lama e nhenha, mas ainda assim, fomos.
Durante o percurso e apesar do muito vento que se fez sentir de noite, era notório que os campos estão muito carregados e ensopados de água e lama. O gosto pela coisa é grande, e ainda quando se junta rapaziada toda com o objectivo puro e simples de queimar umas calorias, com o de degustar uns bolitos lá para os lados dos Amarelos, uuuííí...mas...
Azar dos azares; ao chegármos à dita padaria para tristeza nossa não havia quase nada para comer, com excepção dumas tortas de chocolate, por sinal muito apetitosas.
Petit déjénés- torta de chocolate avec capuchino. Belo
Promessa, feita para 6ª Feira lá irmos comprar o que não havia.
Um dia destes voltamos lá para saborearmos o tão apetitoso pão e bolos...
Uma volta á medida do possível, em virtude dos campos estarem como estão.
Bem haja pela companhia, e até Domingo, Açafa.
..."as coisas melhores da vida, não são as coisas"...
Disse;
Pinto Infante

Sem comentários: