domingo, 13 de junho de 2010

...temos que ir pensando na coisa...

Caros leitores.
Este post, em tudo está ligado a bicicletas, e que bicicletas. Vou aqui levantar um pouquinho do rabo da senhora. Esta senhora tem por nome"Feira do Feijão Frade 2010".
As coisas começam a moldar - se seriamente em volta da maior concentração de bicicletas antigas da Beira. Estamos a preparar tudo ao pormenor, ou não fosse apanágio das coisas por aqui, pela Lardosa. Quanto a mim, já comecei a preparar um novo selim oferta do meu amigo Luis Franco. Tenho visto poucos como este. O Sarugo tem um igual, mas poucos mais conheço. Ora dêem uma olhadela ao antes e ao depois; Depois, mas não depois final, porque esse final ainda demora.
Antes do aparelho. De perfil. Depois de desmanchado, e já com aparelho. Uma verdadeira beleza...
Ora aí está uma das que vai estar presente. Esta a do Luis Franco que está a ser preparada e a receber as ultimas afinações, pois o desfile destas beldades a isso obriga.
Este ano e mais uma vez a convite da Junta de Freguesia da Lardosa, estou a tentar fazer novas ligações, onde vamos visitar o património ainda existente em que queijarias/vacarias/barracões/lagares ou adegas irão concerteza fazer parte dos olhares e prazeres de quem nos queira visitar.
Bem, não me alongo mais em pormenores, até porque ainda é cedo, mas as nossas princesas agradecem que as levem a passear de vez em quando, e porque não irmos tirando o pó?!
Só mais uma lembradura, e gostava de fazer disto o meu slogan deste ano:
"Será que chegamos às 200 beldades?!"
.....................................................................................................................................................
Como vem sendo hábito, gosto de dar o meu contributo por muito pequeno que seja, em causas que infelizmente por vezes surpreendem o ser humano. Desta vez, a Andreia. Filha de um colega de profissão. O Catarino. A vida pregou - lhe uma finta que só Deus sabe. Um simples desmaio atirou - a para o estado de coma...
Sei as dificuldades que estes Pais têm passado para viver dia a dia.
Complicada por vezes a vida......apareçam se quiserem e puderem, mas contribuam...
Pinto Infante

Sem comentários: