sábado, 5 de fevereiro de 2011

..."quando o telefone toca"...

Em mais uma 5ª Feira desportiva para os lados do Zuhai/Castelo Branco tinhamo-nos oposto a uma volta algo "rápida", porque os afazeres profissionais a isso obrigavam. Simples. Saída desta cidade, inclusão pela Nossa Sr.ª de Mércules e via campo de aviação entrar por trilhos bem conhecidos da malta do pedal , com montes  Brito e São Luis pelo caminho. Em bom andamento, para mim, e na companhia do Simões e Pires, bocadinho após bocadinho, triim, trriimm....estou sim faz favor....
Photobucket
Mais à direita, vira à esquerda, alto da Lousa e, triim triimmm.
-Sim, quem fala?!...
Pára, arranca, e...
-Estou...quem fala?!
Photobucket
Bela paisaigens já se encontram por aí.
Finalmente o tempo está a tomar feições para o que aí vem. Pelo menos assim espero que esta Primavera pinte e dê vida e cor aos campos/singles e trilhos por onde iremos passar e dar a "conhecer" quem queira participar no passeio que vou realizar dia 8 de Maio de 2011. Guiados por GPS iremos percorrer uns quilómetros da Beira. Experimentem.
Photobucket
-Sim, está lá?! Quem fala?! Irra???!!!
Por mais que tivessemos vontade de andar, ou pedalar, havia sempre um toque que por vezes se torna desagradável!!!
Antigamente....antigamente o que foi de nós sem estes aparelhos "agradáveis" diria, mas se por vezes este é bom sei lá para quê, outra das vezes se torna...algo desagradável.
Photobucket
Escalos de Baixo, hora de café, e como se não bastasse o triiiim trrrrim, queres fiado?
Photobucket
Estou?! Blá blá
Photobucket
A hora, essa aproximava-se rápidamente  do proposto inicialmente.
Estou?!
Maldito telemóvel...Ora o meu, ora o do Simões não paravam de tocar...que volta?!
Photobucket
Alcains chegava naturalmente.
Insólito?!
Não.
Contenção?!
E os telemóveis?!
Capacetes azuis?!
Não.
Sim, que fala?!
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8. É melhor parar de contar...
"Dizem" que isto está mal!!! Fiscais de obra, quiçá a verificar obras que só mesmo eles sabem...
Uma volta de desporto, que só não foi mais rápida, porque se há virtudes neste aparelho, também possui algo de incoveniente....
Estou?!
Sim, quem fala?!
Sou eu, o Pinto que desejo a todos os meus leitores um bom fim de semana, e porque não uma boa semana de "trabalho".
Pinto, o Infante

4 comentários:

Agnelo disse...

Boas caro amigo. A nova máquina está a "dar frutos". Boas fotos.
Abraço
AQ

Pinto Infante disse...

boas AQ o timoneiro é que ainda é pixote para estas rédeas, mas com o tempo vou lá. aquela que me aconselhas te vinha com problemas na objectiva. então fui lá, troquei mas como já não havia igual deram me a mesma marca mas sx210is com 14 de zoom.é mais estreita e soberba. os filmes estão a sair brevemente.
abraço
Pinto Infante

Unknown disse...

Belas paisagens!
Quando quiseres dar uma pedaladas na Arrabida diz qq coisa.
Se não nos virmos, um abraço e até à feira do feijao frade.

Pinto Infante disse...

Boas mecânico. se não for antes cá te espero com uma pasteleira este ano para te ver pedalar na Feira do Feijão da Lardosa. ah e a ver se meto uma cunha à Junta da Lardosa para te calhar um lugar melhor e à sombra.
Abraço
Pinto Infante