segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fotos e comentários

Como a rapaziada que participou neste evento,desta vez captou mais fotos que eu, tomem lá mais estas gentilmente cedidas pelo Canhoto: Clica em cim da foto:
E mais estas do Paulo Alves. Clica em cima da foto:
Agora os comentários
..."Só uma palavra para o passeio: BRUTAL, para o ano conta comigo e para os que se seguem"...
João Roxo
 ... "tive de esperar até agora para ter a certeza que aquilo que ontem vivi não foi um sonho. Costumamos ver trilhos daqueles no youtube enviados por colegas que praticam BTT, afinal esses trlhos são mesmo aqui ao lado da minha casa. Peço desculpa mas não vou esperar até 2012 para tornar a ciclar nesses trilhos.

Agradeço desde já a maneira como fomos recebidos, e se cheguei só às 15h34 foi porque os trilhos eram tão bons que alguns tive de repetir para ficar saciado.
PARABÉNS, são iniciativas como estas que nos levam a ficar apaixonados pelo BTT"...
Paulo Teixeira.
."rota dos lagartos
..."DÁ GOSTO PARTICIPAR EM EVENTOS DESTES!!!

Esta é uma data que vou recordar pela positiva, as expectativas que o Pinto Infante nos foi criando ao longo destes meses eram altíssimas, e posso dizer que em nada me defraudaram, antes pelo contrário ainda foram superadas!!!
Quanto a mim este foi só um dos melhores passeios de btt que já fiz na região, singles brutais, paisagens fenomenais, a subida ao Casal da Serra "espectáculo", a descida em single por meio de hortas, alguns riachos e linhas de água "the best"... e claro alguns estradões para repor os níveis de adrenalina em fim tudo pormenor...desconhecia que a zona envolvente à Lardosa e a própria Gardunha eram detentoras de tamanha riqueza.
Esta foi também a primeira vez que participei num evento guiado por gps, e posso dizer que fiquei cliente, creio mesmo que nos próximos anos muitos mais eventos deste género vão surgirAo Pinto Infante os meus parabéns pelo sucesso alcançado, e não tenho as mínimas dúvidas que na próxima "Rota dos Lagartos" guiada por GPS muitas mais pessoas vão querer participar!!!
PS: Pinto Infante para a próxima já sabes que podes contar com o pessoal da ACIN, mas por favor não reduzas a quilometragem!!!
Podem ver algumas fotos em: http://forum.acin.com.pt/index.php?t....msg798#msg798
Boas pedaladas"...
Rui Tapadas
...."já o fiz pessoalmente mas agora por escrito para que fique registado, "este foi o melhor passeio em que já participei", singles e mais singles e mais singles desenhados à mão do Pinto Infante, Gardunha explorada como nunca o tinha feito, paisagens e trilhos de cortar a respiração, a magia do guia (GPS) que estava lá sempre que precisavamos, subidas magistrosas e descidas alucinantes...uma equipa fantástica, que se portou à altura neste challenger, e que ficou amante deste conceito de prova...obrigado Pinto e Parabéns, sozinho consegues fazer o que às vezes dezenas não conseguem"...
Ricardo Lucas(Sarugo)
..."É verdade, trilhos fantásticos!!!
Para o ano quero ir outra vez!
Espectacular... e o almoço?! Ai, ai! Aquilo é que foi repor calorias!
Boas pedaladas!"...
Sandra Almeida
Agora eu.
Os tempos passam, aparecem passeios, maratonas, eventos, confraternizações e sei lá mais o quê...
Existem uns eventos que marcam as nossas memórias pela positiva, outros pela negativa e ainda outros comuns a qualquer um, em que pura e simplesmente é costume fazer-se...
Cada um no seu lugar.
O post de hoje e em jeito de conclusão, serve para partilhar um pouco de todo o feedback dos 73 participantes nesta Rota dos lagartos orientado por GPS, e juntar a minha opinião.
Aqui, na Lardosa, "As voltas do Pinto Infante"(http://pintoinfante.blogspot.com/), e claro o dono deste blog, têm/tenho como paixão a originalidade de organizar eventos, lançar apostas, novos desafios em prol da amizade e carolice ao longo do ano, tudo em nome individual.
Senão vejamos:

Desde 2007 organizo eventos que reuno algumas pessoas conhecidas, amigas/os, simpatizantes, ou malta que ouve falar nos eventos que sou o timoneiro. Exemplo disso:
Fotos oferecidas pelo Antero.

- Pasteleiras(bicicletas antigas) introduzidas na Feira do Feijão Frade, aberto a toda a malta que se queira inscrever;(limitado a 200 pasteleiras).
- Limitado à capacidade do restaurante(55), no último Domingo(este ano 18 de Dezembro, em virtude do último Domingo do ano ser dia 25 de Dezembro. óbviamente não é), junto um magote de amigos, reuno uns trilhos do meu baú e vamos lá cansar o corpo para o bacalhau do ano;
2011. Nova aposta no horizonte. Horizonte não. Foi um facto.
Este andava atrás da orelha à uns tempos...
Um passeio orientado por GPS, onde incluisse alguns trilhos, estes de eleição do meu baú, abrir as inscrições a toda a gente, limitando a 120 inscrições, lançando este desafio a quem quisesse.
Em minha opinião, uma loucura, atingindo todos os desafios propostos, ultrapassando todas as minhas expectativas.
Lindo.
Lindo, porque exactamente aquilo que eu pensava, e com trabalho de casa pensei, aconteceu. A malta perdida ora para aqui, ora para acolá, nos campos, trilhos, singles, aldeias e vilas à procura do trilho. Repito, lindo.
Lancei a proposta de colaboração às Juntas de Freguesia e Câmaras Municipais na divulgação do Património deles.
Aceitaram.
Se alguém pensou que o apoio das Juntas e Câmaras era monetário, isso não se identifica com "As voltas do Pinto Infante"(Pinto Infante), meramente participativo com flyares de divulgação, para que vos pudesse oferecer algo de lembrança pelas terras por onde circularam.
Muito boa a colaboração na minha opinião. Bem hajam.
Depois, o meu baú. O caixote para onde avento os trilhos que me fazem andar nas folgas, ou nos dias que me apetece.
Esse, que guarda os trilhos bem guardadinhos para a realização deste ou outros eventos, e que com alegria minha, os recordo neste ou noutros eventos que que se realizam por aí. Muitos mais tenho cá dentro e que um dia destes, podemos se quiserem percorrer, sempre neste formato; GPS, em amizade, ou no tal Domingo do ano.
Finalmentes:
Aposta ganha, na minha opinião, graças a VOCÊS, que aceitaram este desafio e colaboraram em que pela 1ª vez se realizou um evento destes na Beira, mas tenho a conficção perfeita do que se passou no dia 8 hei-de recordá-lo, sei lá quando....
GPS, em passeio, é para ficar, pelo menos na Lardosa...pelo menos em prol da amizade...
Porém uma certeza registei. Limitado a 100 companheiros, é certo. Será já em 2012???!!!

Até 2012, ou será que conto contigo para:
Pasteleiras, limitado a 200 belezas, é já em Outubro???!!!.
Se ainda há, ou havia por ai alguém que por uma razão ou outra não os via há algum tempo ou não acreditava que os havia, o Antero fotógrafo de serviço e que me disponibilizou esta magníficas fotos, enquanto esperava para registar os momentos da malta a passar, captou as fotos deste belissimo exemplar.
Pronto, para o ano há mais...
Agora, este fim de semana, a cidade de Castelo Branco vai receber uma bela aposta. Competição a sério...
sem travões, a subir claro...
Pinto Infante.
P.S. Peço desculpa, mas os comentários do post passado, desapareceram por motivos que me são alheios.

Sem comentários: