segunda-feira, 15 de agosto de 2011

...agora o Pedestre dia 2 de Outubro...

Olá a todos.
Mais um ano passa, e mais uma inovação/aposta lanço à Junta de Freguesia da Lardosa.
Um Passeio Pedestre a envolver o comboio.
A coisa é simples. Monotonia é coisa que detesto. Assim, comecei por estudar quantos quilómetros distam da Lardosa, terra rainha do feijão frade a Alcains minha terra Natal.
A Junta de Freguesia sempre receptivos a estas minhas apostas, lançaram-se ao terreno,  reunião após reunião, êxito alcançado entre a "REFER" e a Junta de Freguesia da Lardosa...
Ora aí está ele.
Pelas 08H30´aguardamos que quem se inscreva apareça no local de concentração(largo da feira), levantam o respectivo saco a que cada um tem direito a receber após efectuar o pagamento de €10 euros, onde constam senha de almoço, e um brinde alusivo à feira. O reforço alimentar incluido neste pacote, vai ser aos 5,7 Kms, entre Alcains e Lardosa.
Após os já conhecidos e alegres alongamentos, iremos apanhar o comboio na estação de caminho de ferro da Lardosa(o bilhete está incluido no valor de inscrição), que nos levará até Alcains, estação.
Aqui, daremos então inicio, a pé ao passeio pedestre na sua verdadeira ascensão da palavra.
Pelos campos de cultivo de feijão, entre outros vamos percorrer caminhos rurais que nos conduzirão à Lardosa, onde nos espera o tradicional repasto à base de feijão.
Como vês, um passeio que vamos tentar que seja diferente, mas onde a qualidade de quem nos visita é primordial...
Atreve-te, pois não te vais arrepender com certeza...
Pinto Infante

1 comentário:

Sonic Reducer disse...

boa tarde, gostaríamos de participar no passeio pedestre, mas até agora ainda não sabíamos que seria necessário uma inscrição, seria possivel proceder a inscrição, através de transferência, visto que somos de longe.

Obrigado