terça-feira, 2 de agosto de 2011

...procurando dicas para o meu baú...

Bem, antes de mais muito bem haja pela colaboração no que respeita às inscrições para a mais louca confraterinzação de Pasteleiras/bicicletas antigas da Beira Baixa, Lardosa. As inscrições estão a decorrer a um ritmo acima do esperado em virtude da VOSSA vontade de participar no Passeio de bicicletas antigas da Lardosa.
Vamos com 23 inscrições, dia 2 de Agosto. Muito bem haja.
Depois enquanto o feijão vai crescendo, vamos andando nos preparativos, sem que deixe esquecer o espirito Bttista cá do meu cantinho.
Como sabem, quem me conhece sabe que o último do ano já está a ser preparado, sendo que este ano será dia 18 de Dezembro, como combinado.
Assim, sendo um dia destes agarrei na minha nova montada, e Santa Águeda(Marateca) fez questão de baptizar esta menina que me irá acompanhar durante uns tempos, assim tenha pernas para ela.
Este cantinho da Santa Águeda também vai abraçar e e ver passar as Pasteleiras dia 1 de Outubro, com o seu explendor.
Sem trilho traçado, e com objectivo de fazer uns quilómetros fui pesquisar então umas dicas que andava para explorar, ou para o último do ano, ou quiçá já para o GPS 2012.
Existem por aqui umas coisas dignas de serem revisitadas , porque beleza se nesta altura já existe, quero ver em Maio...
Uma voltinha para fazer um bom par de metros, em que o tempo até ajudou à coisa, aproveitando para juntar o útil ao agradável.
Andar de bike, ver por onde iremos passar nas Pasteleiras, paragens, e encher o baú para os eventos que realizo. Bela volta com 48 Kms percorridos...
Brevemente mais pormenores das Pasteleiras, e do inédito passeio pedestre a realizar dia 2 de Outubro, na Lardosa.
Estejam atentos, e se for caso disso, boas férias...
...tira as mãos do travão...a subir...
Pinto Infante

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindas fotos um abraço do Tavares

FMicaelo disse...

Nova montada? Rigida ainda por cima? Eh pá isso tem de ser muito bem batizada companheiro! Força nas canetas amigo! Parabens pelo maquinão!