terça-feira, 11 de outubro de 2011

o que eu não vejo, nas Pasteleiras

Fotos conseguidas pelo Luis Fradique:

Existem coisas que quem organiza não tem a minima percepção de como correm. Quem se vê. Quem está.
Enfim, um conjunto de coisas que ao olhar dos de lá da frente, escapam.
No post de hoje, coloco fotos e filmes de mais uns amigos colaboradores(o Luís e o Cristóvão), com fotos algo caricatas, e um filme que ilustra através da pessoa Abilio Fidalgo, e se repararem um camisola amarela e não só, a "talega" também existe na Pasteleira.
Filme gentilemnte cedido por Cristóvão:

Ora apreciem a velocidade em que a malta cá para trás circulava!!!
Impressionante. Nem eu sabia que neste passeio se circulava a esta velocidade!!!???
As fotos compenetradas do Luís Montez:


Esta, uma das fotos muito engraçadas ao longo do percurso, e que nem me apercebi do tamanho da mensagem...
O grande obreiro foi o João Barata, desiludido por não ter conseguido participar, manifestou desta maneira a sua ira e tristeza....
Eu disse tristeza???!!!
Triste fiquei eu por não ter o prazer da sua presença, e por não me ter apercebido deste cenário.
Fiquei com uma dúvida:
A "ocasião €5.050,00 seria a Pasteleira colocada em cima do monta cargas, ou a sua própria Pasteleira???!!!
Acrescentei a esta dúvida, mais uma:
€5.050 seria o monta cargas???!!!
Até logo, sem travões, aquele de sempre...
Pinto Infante

Sem comentários: