quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

...uma olhadela pelos trilhos

Com o post de hoje vou tentar colorir e dar a conhecer alguns dos locais mais belos por onde vamos circular no dia 13 de maio de 2012, com a II edição do passeio btt, "rota dos lagartos", em que 55 kms irão ser percorridos por trilhos, singles e bredas muitos deles desconhecidos da malta.
Nestes kms vamos circular em singles muito bonitos, trilhos que vão fazendo parte das minhas voltinhas e que vou colocando no meu baú de trilhos que vão servindo para estes eventos.
As fotos que coloco hoje aqui são de alguns locais que já fizeram parte do último domingo do ano, e dia 13 de maio vou aproveitá-los uma vez que aqui a Primavera conto com ela para dar um toque de magia especial.
Foi numa das minhas voltinhas de folga, que decidi ir revisitar estas bredas. Brutais.
Algures aqui bem perto, a Beira Baixa dispõe de um património paisagistico muito bonito, e com a entrada da estação do ano que se aproxima, torna ainda mais mágico estes trilhos para quem gosta deste desporto.
Estejam atentos aos pormenores para este evento, apareçam e divirtam-se, fazendo deste passeio uma aventura diferente mas alegre e divertida, à semelhança de 2011.
...sem travões...
Aquele de sempre...

Pinto Infante