terça-feira, 22 de maio de 2012

...há coisas na vida que não têm explicação...

Por muito que me custe acreditar, a verdade nua da vida tem estas pedras no caminho que por vezes é preciso transpor, com a crueldade que nos acarreta.
Ver e relembrar o sorriso deste humilde Homem que simpaticamente falou comigo hà poucos dias!!!
Passo a descrever as ultimas palavras que teve comigo:
...amigo, traga para cá malta porque cá os espero"...
P....que pariu a vida!!!
Gentes destas como referi em lugarejos que com alegria nos receberam e fizeram do dia 13 de maio de 2012, uma festa na sua tasquinha, do Barbaido...
O Ti Bem Vindo do Barbaido, deixou de servir branquinhos!!!

Deixo um comentário feito num dos posts que antecederam o GPS feito por uma familiar..
"...Iris Afonso Pais disse...
Embora não o conheça, permita-me que o trate por amigo...
Agradeço a sua simpática referência ao Barbaído, vulgo Centro do Mundo!
Cresci no Barbaído, na companhia dos meus avós maternos, tios e primos paternos.
Recordo com alegria e saudade os muitos momentos de infância vividos na tasca dos meus queridos primos do coração, Benvindo e Gracilda!
Não é por serem da família, mas são realmente gente boa, daquela que cada vez vai rareando mais nestes tempos de crise!...
A minha prima (filha da irmã mais velha do meu pai) é um doce de pessoa, sempre com um sorriso pronto e o coração aberto àqueles que visitam aquela terra.
Bem haja por dar a conhecer aos cibernautas alguns dos encantos das nossas aldeias beirãs e do acolhimento que nelas existe aos que as visitam.
Ali não é preciso mares de gente à luta por promoções de cinquenta por cento... Ali a promoção é permanente e não se exige um elevado consumo mínimo!
Continue a organizar belos passeios e a publicar imagens desses eventos.
Com amizade, Iris Afonso Pais"
A tristeza é algo que mexe connosco, e neste caso comigo...
Deixo o meu dever e pesar a toda a familia, à Ti Gracilda, e mesmo à familia bttista que conhecia esta tasquinha e o Ti Bem vindo, perde porque se calhar...
Pinto Infante

Sem comentários: