sábado, 4 de agosto de 2012

...as voltas do Pinto Infante...

Esta, é daquelas voltas que fazem parte "as voltas do Pinto Infante" e que aproveitámos para ver e rever amigos das andanças vertente duas rodas, estas com acelerador...
Amigo de há algum tempo, o Jorge de Sto André das Tojeiras tinha feito o convite à rapaziada que, com prazer gosta de passear e mostrar estas beldades com os "pêtos cheios", e que de uma maneira ou de outra vão fazendo os seus donos ficarem todos babosos.
Um deles é o meu caso, e neste dia também da minha cria mais nova.
Todos cagões, fomos até Stº André das Tojeiras, local este onde já tinha pedalado há alguns anos, na vertente  BTT na "Rota das Tibornas".
Uma aldeia que comemora à semelhança de tantas outras, nesta altura do ano a sua tradicional festa de verão. Simpáticas estas gentes na recepção da malta, e que logo à chegada as caras do costume destas coisas, lá estavam babosos pois claro.
O  Dário e Zé Luis.
A saída depois de um recheado pequeno almoço(com imperial), para compor a coisa deu-se a uma hora que nem interessa. Percorremos terras por onde nunca andei, mas área onde o pinhal era abundante fazendo assim o ambiente durante o percurso duma respiração saudável por ali.
Eu e a minha cria, juntamente com a branquinha EFS de 1968 percorremos este passeio sem qualquer tipo de problema, gozando ao máximo esta manhã e passeio.


Uma modalidade diferente, sendo motivo para que estas duas rodas façam também parte das minhas voltinhas.
Aquele de sempre, desta vez com travões a subir e descer....
Pinto Infante

Sem comentários: