quarta-feira, 19 de setembro de 2012

...um conversa com história acerca da bicicleta...

O meu amigo Castela, do jornal "GAZETA DO INTERIOR" desta vez quis aprofundar um pouco mais a coisa, e combinámos encontro na minha terra Natal, Alcains, mais propriamente em casa da minha Mãe.
É lá que guardo alguns dos meus "tesouros", que nos meus tempos livres faço questão de as compor, e guardar, à semelhança do meu baú.

Foi em conversa amena e na companhia do meu sobrinho, ele também um apaixonado destas andanças, que conversámos um pouco da história da bicicletas, e duas rodas na minha vida.
Se vos apetecer e quiserem, dêem uma olhadela.
Mais informações, acerca das pasteleiras e pedestre, brevemente.
Uma pontinha do véu:
Este ano, e à semelhança de 2011 no pedestre, as pasteleiras vão ter direito a uma visita aos fornos comunitários da Lardosa e do Vale da Torre.
No da Lardosa, o memorável café de borras acompanhado de um bolinho acabado de fazer.
No forno do Vale da Torre, que tal um branquinho bem fresquinho acompanhado de uma surpresa?
Estejam atentos a mais pormenores.
Pinto Infante

Sem comentários: