quarta-feira, 24 de abril de 2013

algumas fotos GPS 2013

Olá a todos/as.
Rota dos lagartos, passeio btt orientado por GPS 2013 começa a desenhar-se mais uma vez e pela III edição duma forma muito bonita, graças a todos VOCÊS que comigo abraçam este meu projeto.
Como vem sendo hábito a VOSSA informação é para mim gratificante rebebê-la através dos Emails recebidos e comentários aqui transmitidos.
Como sabem, o GPS tem como único objetivo promover os cantinhos magníficos que por aqui vou arranjando, como também ser um passeio de bicicleta em equipa ou individual, promovendo a confraternização entre os participantes, destacando a velha máxima;
..."se saem 5, teem que chegar os 5"...
Ou seja, um por todos, todos por um;

A organização a cargo da manchete deste meu cantinho, tem trazido à Lardosa, rapaziada um pouco de todos os lados, sendo que nas edições anteriores, todos os participantes teem manifestado vontade de voltar ao GPS, mais concretamente à "rota dos lagartos".
O trabalho de pesquisa, ver buracos, bredas e estradões tem constituido para mim, motivo de satisfação brindando a malta com uma qualidade de kms e trilhos, que penso ser agradável.
2013 aí está, e estou a tentar fazer com as novas coordenadas que VOS vou apresentar sirvam para manter a fasquia na mesma, e se possivel ainda com mais qualidade.
Qualidade, tem sido o pronuncio que me leva a organizar este, ou outro evento.
Receber bem e com simpatia a malta que visita a Lardosa, faz com que GPS 2013 este ano vá ao encontro do vasto e muito bonito património que a Beira Baixa possui.
Não é só aos trilhos que me refiro, refiro-me também à passagem este ano em aldeias históricas, calçadas romanas, pontes, ribeiras, que por razões óbvias não vou aqui divulgar o nome, deixando para VOCÊS testemunharem dia 19 de maio.
Ligações em terrenos particulares, em que no momento ou dias de pesquisa, torna-se gratificante poder partilhar de breves momentos com o dia a dia de HOMENS e MULHERES que bem à sua maneira tratam da sua lavoura, hortinhas ou animais.
Acreditem que muita das vezes a alegria se vê estampada no olhar destas gentes, em poderem conversar com um "vagabundo" que apareceu sabe-se lá de onde!!!
E porque não beber um copito de quando em vez...

Eu sei de onde venho, e para o que vou. Donos do seu espacinho ou quintalinho, dois dedos de conversa e a autorização vem logo a seguir, a qual agradeço para depois e dias mais tarde, este ano dia 19 de maio, os partilhar com quem participa.
2013, vamos como sempre, passar em alguns.
Uma palavrinha de apreço aos já inscritos.
Outra aos que hão-de vir.
Apareçam, porque são todos/as bem vindos à rota dos lagartos em GPS.
A conversa e escrita já vai longa, mais para hoje não digo...
Estejam atentos aqui no blog ou no Email, pois a promoção e divulgação deste evento vai sendo assim... 
 Para acabar o post de hoje, desejo a todos um bom feriado de 25 de abril.
Liberdade, sem travões....
Apareçam no GPS 2013
Informações e inscrições através do email:
asvoltasdopintoinfante@hotmail.com
Aquele se sempre, neste dia com a liberdade do costume
Pinto, o Infante

Sem comentários: