segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

...o baú do último de 2013..

Eis que a passos rápidos mais um ano se aproxima do fim.
Os anos passam, a saúde  vai sendo a possível, a vontade de andar de bike muita. Assim, e com o fim do ano a chegar, vou tentar dar continuidade a mais um simples passeio de bicicleta, que junta malta que comigo desde 2007 quer continuar a dar uma voltinha por aí.
A receita é simples:
Elaborar um trilho, bem à maneira antiga dos passeios de btt, passeio guiado e tentar dar a conhecer mais alguma coisa que por ali encontro naquilo que apelido do meu baú, banhito(tentar que seja quente) e claro está um almocito convívio para terminarmos um ano a praticar este desporto que tanto nos apaixona.





















Um dia desta semana, fui ao baú, muita coisa conhecida, mas quase no meio do percurso que proponho, esbarrei numa jóia que aproveitei logo para o colocar na gaveta 2013.
Um buraquinho que pesquisei e que culminou em enriquecimento de baú. Quanto a mim, adorei, registei com a minha digital, e tenho certeza que dia 29 de dezembro vai ser mote para vários postais.

Depois temos destas, que os comentários ficam para vocês...
Termino, desejando a todos/as um Santo Natal...
Pinto Infante

Sem comentários: