sábado, 22 de março de 2014

...uma pedra no caminho da minha outra metade...

Tem este meu cantinho servido para partilhar com que quer e lhe apetece "perder" um pouquinho do seu dia a dia na leitura das minhas parvoeiras e aventuras que por aí vou dando e realizando, na companhia das minhas bicicletas, a pé ou de motas, onde a minha cara metade tem sido, é e será sempre um pilar de referência para levar por diante as aventuras em que a minha assinatura está presente.
Não tem sido só de aventuras que através dos posts vou fazendo deste espaço a minha rede social.
O desaparecimento de pessoas queridas ou amigas, e por infelicidade que nesta vida nos acompanhe tem sido ultimamente motivos que considero de força maior, que sirva este espaço também  para manifestar o meu pesar, respeito consideração e sentimento àqueles que deixam de nos fazer companhia neste mundo, onde assim Deus quis que de quando em vez nos force a transpor estas pedras, algumas delas bem difíceis.
Desta vez, pouco tem a ver com bicicletas, ou passeio pedestres ou motas. Tem sim a ver com a estrutura de bastidores que as voltas do Pinto Infante possui.
As voltas do Pinto Infante ficaram neste 1º dia de primavera, mais pobres.
Incentivador e apoiante de todas as parvoeiras e organizações que trouxe para a terra Dele.
A Lardosa.
Quis este inicio de primavera(69 para ele), que o vento levasse mais uma flôr, que pertencia à jarra da minha outra metade...
Era o meu sogro, de seu nome José Campos Trindade...
 o 27 dos tempos de tropa...
Descanse em paz...
Às mensagens, aos telefonemas, aos abraços, ao apoio...em meu nome, família e da minha outra metade
A todos VOCÊS, bem haja 

2 comentários:

António Pequito disse...

Um forte Abraço companheiro, nesta hora triste. Força para continuar em frente.
António Pequito

Pinto Infante disse...

Boas Pequito.
um colega de luta profissional!!!
em frente, iremos fazer por isso..
bem ahaj e um grande abraço
Pinto Infante