quarta-feira, 29 de abril de 2015

...as novidades do baú 2015...

Como tinha escrito num dos post acerca dos lagartos, havia necessidade de autorizações em terrenos particulares, e picar uns buraquinhos para o baú que teimavam em não aparecer para este passeio sob orientação GPS a 17 de maio.
Todas as terras que vão observar a nossa passagem, possuem cada uma à sua maneira um património simples que admiro sempre como característica do interior.
Umas mais que outras, considero a terra que escolhi para o abastecimento sólido rica na simplicidade das suas gentes, onde a beleza dos vasos e flores são notórios...
Após autorização concedida pelo proprietário dum lugarejo de passagem, fiz-me aos trilhos e como a primeira parte está há muito definida, senti que podia melhorar em prol da beleza destes eventos caprichando um pouco mais na procura de trilhos novos para a segunda parte do passeio.
Até me "apaguei".
Confesso que dei com trilhos nunca dantes por mim navegados, que me deram imenso prazer percorrer, a poucos kms da Lardosa.
Sem saber ou dar por isso, ao km 27, dei por mim, e já com as novas descobertas sob piso Romano, onde calçadas e pontes são prova disso.
Ora atrevam-se....
Nestes posts, não é fácil desvendar as coordenadas, mas reservo a surpresa para dia 17 de maio.
Os singles para 2015 vão ser em menor número, em virtude da fartura de lugarejos virgens a percorrer por aí...
No próximo fim de semana vou publicar aqui mais alguns postais e informações que me parecem importantes e úteis a quem queira participar.
Para terminar a recolha para o baú, adianto que o pelotão está a engordar, onde as 4 dezenas são já ali.
A VOCÊS agradeço a divulgação e promoção que este evento tem merecido da VOSSA parte.
Está atento a mais informação aqui, ou no teu email.
Sem travões...
Inscrições e informações em
pintoinfante68@gmail.com
Do baú, aquele de sempre...
Pinto Infante

2 comentários:

FMicaelo disse...

Está brutal amigo! Eu tenho intenção de me juntar à malta que quiser ir almoçar e continuar o convivio. Conto contigo, nem que tenha de te pagar o almoço! :-) Abraço

Pinto Infante disse...

Para mim na boa.
Ainda bem que a malta está a abraçar mais uma vez o GPS.
Organizem-se que é só dizer no dia para eu fornecer as senhas.
Um abraço
Pinto Infante