segunda-feira, 11 de maio de 2015

...faltam 7 dias para novas coordenadas GPS...

Olá a todos/as:
A uma semana do passeio btt, "ROTA DOS LAGARTOS" orientado por GPS, venho deixar neste post algumas informações que me parecem necessárias e úteis a quem participa dia 17 de maio no passeio btt orientado por GPS.
Enquanto VOCÊS vão alargando o excelente pelotão, neste tipo de eventos,(quase meia centena)até 6ªfeira vou colocando por esta via ou via Email a informação necessária para que todos/as participantes se sintam o melhor possível e devidamente orientados

Este é o local de concentração para dia 17 de maio.
A piscina da Lardosa.
Um olhar atento aos sites de meteorologia para dia 17 de maio, espera-nos um dia de calor, que sugiro colocação de protetor solar e roupa fresca, procurando desta forma circular confortavelmente ao longo do trilho proposto para 2015.
Como é um passeio em autonomia total(com excepção do abastecimento sólido e liquido ao km 22), aconselho ainda que a passagem ao longo do trilho, se faça por fontes de água potável os participantes levem na mochila ou bidons àgua em quantidades que cada um ache suficientes para hidratação.
Este, é mais um postal que vamos poder observar durante a orientação; km 32.
Este postal, é representativo do abastecimento sólido que iremos degustar ao km 22.
Solicito a quem esteja interessado em participar neste passeio, o limite das inscrições está a chegar ao fim, e não deixe para o último dia em virtude de toda a logística exigir qualidade a quem nos visita.
Bem haja pela colaboração
Aquele de sempre, sem travões...
A subir...
Pinto Infante

Sem comentários: