domingo, 3 de janeiro de 2016

...send the first run of the year...

Ou seja, mandar a primeira volta do ano.
Viva, comecei o ano, e já sei falar inglês....
Brincadeira claro.
Então vamos lá.
Não que estas modernices de run for fun, run não sei o quê, ou mesmo o run no calçadão de Castelo Branco sempre que possa, me diga algo, mas veio-me esta lembradora e achei engraçado colocar para título da primeira do ano, e  espero de muitas de 2016.

Após de foto de grupo, pus-me à estrada,  com a minha companhia , percorrer aquela volta que apelido de volta saloia.
Decidi sair pelo lado Sul da Lardosa, ou seja, pelo alto da Lousa.
Logo à saída encontrei um grupo de Castelo Branco enorme, onde o Nuno fazia parte deste pelotão.
Quem me dera haver um destes ou parecido na Lardosa, para eu integrar...
Como não existe, como disse tirei a foto de grupo com a minha companhia; Ou seja, eu e a minha bike grossa, sendo neste caso, a fininha.
Sob uma manhã solarenga, as pedaladas surgiam com algum apetite, pois o peso absorvido ao longo desta quadra tem sido em excesso;
Assim,  com esta first do ano, quero ver e tentar que 2016 me traga mais vontade de pedalar, pois a vontade é muita.
Escalos de Cima, terra Natal, aqui aproveitei para fotografar a N/Sr.ª de Fátima, imagem esta situada no largo, o de St.º António.
Desci à terra dos moleiros, onde encontrei mais malta de Castelo Branco, barragem de St.ª Águeda e chegada à terra do feijão frade.
Pelas 11H15´da manhã, parei a fininha, a minha companhia de hoje, onde em grupo absorvemos a plenitude da Natureza que com o sol X chuva, chamado o sol de criação é bonito bafejar todo o esplendor de cores acastanhados e esverdiados que os campos possuem.
The first, but not the last...
Pinto, o Infante
Bom ano

Sem comentários: