quarta-feira, 4 de maio de 2016

...reconhecimento II, rota dos lagartos

Como vai sendo hábito, ano após ano, agora e até dia 15 de maio tenho que largar o perfume dos lagartos, tentando não dar a conhecer as coordenadas.
Não é fácil manter o segredo dos trilhos a percorrer.
Atrevam-se...
Aproveito para sensibilizar os participantes ou amigos que tenham acesso depois ao trilho, compreenderem que é muito aborrecido invadir os terrenos por onde iremos passar(os particulares, claro, sem prévia autorização)
No inicio do 1º reconhecimento, existiam 3 cancelas a abrir e fechar, mas por "teimosia" ou mesmo embirração dum dono, vi-me obrigado a alterar as coordenadas naquela zona, evitando assim a permissão.
Tudo está agora resolvido, acrescentando algum asfalto, neste caso em ascensão, coisa que vai ser agradável para darmos então inicio mesmo àquilo que chamo como sabem:
TIRA AS MÃOS DO TRAVÃO
Um dos mais belos trilhos, diria singles que por aí existem.
Este faz parte daqueles que nunca por lá tinha circulado.
Como adepto ferranho dos singles cicláveis, este prometo que não te vai apetecer sair de lá; quando chegares ao fim, vais ter vontade de voltar para trás e fazê-lo de novo.
Brutal.Vai ficar registado para a lagartada 2016 com certeza.
Eis um postal belíssimo que reflecte bem as palavras que tenho dito da Natureza.
Uma verdadeira loucura, claro para quem gosta.
Todas as alterações iniciais penso que ainda dão mais gosto pela coisa, pois a subir se envolver um pouco de asfalto, a alegria é outra.
A titulo de informação, chamo a atenção para o cumprimento rigoroso de todas as regras de trânsito, como também a distância entre companheiros.
Vão existir muitos cruzamento, entroncamento e stop ´s obrigatórios.
Para já é isto, 6ª feira haverá mais, mas desta vez ali para os lados da serra da Estrela, e aí nem sei o que me espera.
Vamos ver.
Aparece, orienta-te em mais um BTT orientação por GPS

Informações e inscrições:

pintoinfante68@gmail.com

Pinto Infante

Sem comentários: