sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

...os melhores, e os piores de 2016...

Podia eventualmente chegar a este dia, e burrifar-me para colocar ou não mais um post no meu cantinho, mas gosto de relembrar alguns dos melhores e piores momentos que aconteceram em 2016.
Não me vou alongar desta vez muito em palavras, dando lugar a algumas imagens que por si só, falam.
As fotos que escolhi, vão ficar na minha memória, fizeram parte do portefólio deste baú e vou carinhosamente guarda-las na minha mente.
Passeio BTT orientado por GPS, em que as coordenadas de 2016 foram pelo esplendor de São Vicente da Beira, por trilhos nunca dantes percorridos...
Memorável o baptismo das pasteleiras pelo simpático padre João Avelino...
Aquele dia...
Mais um último do ano...
O recordar os trilhos da Santa Águeda...
Aquelas paisagens...
O GRANDE momento que todos queríamos ver, e vou deste mundo para outro, com o prazer que um dia vou levar como recordaçãoem ter visto os TUGAS da selecção Portuguesa campeã Europeia de futebol...
O "nosso" Ronaldo, sim o nosso Ronaldo, ser e escrever história mundial no futebol de todos os tempos a título individual e colectivo...
Brutal, e não vai ficar por aqui....
O ano passado foi a horrível foto dum garoto Sírio morto na praia. Lembram-se???!!!
2016 trouxe outra imagem da Siria por outras razões.....
Sem comentários...
O HOMEM DA PAZ, QUE QUEBRA TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA...
QUE TAMANHO....
Uma palavra para os soldados da PAZ...
Agora meus amigos/as, umas palavras para VOCÊS:
Todas as minhas organizações só são possíveis realizar, caso exista um público com a grandeza de quem tem participado em eventos com a minha assinatura.
A TI em especial, desejo-te um ano de 2017 com saúde e trabalho.
Bom Ano novo.
Aquele, o de sempre, sem travões...a subir claro...
Pinto, o Infante

Sem comentários: